Notícias

Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse das Defensorias Públicas de todo o país



Nesta sexta-feira, 12, a defensora pública geral do Estado do Acre, Simone Jaques de Azambuja Santiago, participou da 48ª reunião ordinária do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (Condege), realizada por meio de videoconferência. 

 

O evento virtual foi dirigido pela presidente do Condege, Maria de Nápolis. Na oportunidade, foram discutidos assuntos de interesse das Defensorias Públicas de todo o país.

Participação da defensora-geral, Simone Santiago na 48ª reunião ordinária do Condege. (Foto: ASCOM DPE/AC)

 

O trabalho conjunto das Defensorias nas ações voltadas para o combate à covid-19 foi uma das pautas da reunião. “Nós da Defensoria Pública do Acre temos realizados diversas orientações sobre os cuidados para evitar a contaminação da covid-19, principalmente para a população idosa que já está recebendo a imunização. Por isso, nos colocamos à disposição para juntos somarmos na divulgação e compartilhamento desses informativos”, disse a defensora-geral, Simone Santiago.

 

O encontro contou com a participação de 25 defensores-gerais dos estados e do Distrito Federal, além da presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Rivana Ricarte, e do governador do Estado do Piauí, Wellington Dias.



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS