Notícias



Foram entregues na manhã desta sexta-feira, 12, as doações arrecadadas pela campanha Defensoria Solidária, iniciativa da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC).

O material doado é fruto da mobilização de membros e servidores da DPE/AC em benefício das famílias afetadas pela alagação. No total, foram arrecadados mais de 400 kg em alimentos, 1.246 itens de vestuário, além de produtos para limpeza e higiene pessoal.

As doações foram entregues no abrigo da Escola Álvaro Vieira da Rocha, na Pastoral Nossa Senhora de Nazaré e na igreja Comunidade Batista Vida, que realizarão a distribuição dos donativos aos moradores dos bairros Conquista e Hélio Melo (Sapolândia), que se encontram em situação de vulnerabilidade.

As servidoras da DPE/AC, por meio do Núcleo da Cidadania, Sandra Xavier, e do Setor de Humanização, Sandréia Souza, entregaram os produtos aos representantes das entidades, do abrigo da Escola Álvaro Vieira da Rocha, Maykson Lopes, além das representantes da Pastoral Nossa Senhora de Nazaré, Miquiele Rodrigues e Maria Lourdes Alves, e da igreja Comunidade Batista Vida, Shirlene Anute, Afra Magalhães e Ana Júllia Mendes.
 



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS