Notícias



A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), por meio do Núcleo da Cidadania, entregou na manhã desta quarta-feira, 10, doações arrecadadas pela campanha Defensoria Solidária.

Em menos de quatro dias, a mobilização de defensores e servidores da DPE/AC conseguiu arrecadar mais de 400 kg em alimentos, 572 itens de vestuário e calçados, além de produtos de limpeza e higiene pessoal.

“Estamos vivenciando um período difícil por conta das enchentes que vêm atingindo a população mais carente da nossa capital. Além de desempenhar nosso trabalho, também temos a missão de levar dignidade e cidadania a essas pessoas, por meio dessas ações de solidariedade”, disse o coordenador do Núcleo da Cidadania, Celso Araújo.

As doações arrecadadas foram entregues na sede da igreja Comunidade Batista Vida, que distribuirá os itens às famílias moradoras do bairro Hélio Melo (Sapolândia), vítimas da enchente ocasionada pelas fortes chuvas.

Participaram da entrega a representante da rede de ações da Comunidade Batista Vida, Ludmilla Manuares, a chefe do Setor de Humanização, Malyrem Dayane, e os servidores da DPE/AC, Gilson Coelho e Pedro Moura.

Os interessados em colaborar com a campanha da DPE/AC, ainda podem realizar sua doação no Setor de Humanização, sala 104, na sede da Defensoria Pública do Estado, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, nº 3057, próximo ao Horto Florestal.

 



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS