Notícias

Outorga de medalha do mérito ao ministro e presidente do TSE, Luís Roberto Barroso marcou a solenidade



A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), representada pela corregedora-geral, Fenísia Araújo Mota, prestigiou na manhã desta quinta-feira, 29, a inauguração da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC). 

 

Durante a cerimônia, o ministro e presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Roberto Barroso, foi homenageado com a outorga da medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Estado do Acre, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados para o engrandecimento, eficiência e respeitabilidade da Justiça Eleitoral.

 

A solenidade foi marcada pelo ato de hasteamento das bandeiras, o desenlace da fita inaugural do prédio e o descerramento das placas de homenagens aos gestores que participaram da obra do Tribunal desde a sua concepção. Toda a cerimônia foi realizada seguindo as normas sanitárias de prevenção à covid-19.

 

Para a presidente do TRE/AC, desembargadora Denise Castelo Bonfim, hoje é um dia histórico para o tribunal eleitoral acreano. “Vejo esta edificação como uma conquista de muitas mãos (...) que não economizaram esforços para a concretização deste sonho que hora se tornou realidade”, disse.



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS