Notícias



Na manhã desta terça-feira, 6, a defensora pública geral, Simone Santiago recebeu a visita institucional do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre (OAB/AC), Erick Venâncio, da vice-presidente da OAB/AC, Marina Belandi, do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/AC, Thiago Poersch e do procurador do Estado do Acre, Cristovam Moura.

No gabinete, defensora-geral recebe visita institucional da OAB/AC. Foto: (Felícia Lanay/Ascom DPE)

 

O encontro realizado no gabinete geral da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), também contou com a presença da subdefensora-geral, Roberta Caminha, da corregedora-geral, Fenísia Mota, da presidente da Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Acre (Adpacre), Aryne Cunha e do vice-presidente da Adpacre, Antônio Araújo. 

 

A visita teve por objetivo promover um estreitamento das relações entre a Seccional acreana e a Defensoria Pública, como destacou o presidente da OAB/AC, Erick Venâncio. 

 

“É muito importante construir pautas e atuarmos de forma conjunta, se somarmos esforços nós podemos melhorar tanto a advocacia privada quanto fortalecer a Defensoria Pública e de modo a reaproximar as instituições”, disse.

 

Na pauta do encontro, foram debatidos assuntos de interesse das instituições referente a garantia de direitos da população e reforçado o compromisso e parceria entre os órgãos. 

 

“É uma honra receber os colegas e participar de um diálogo tão profícuo. Por isso, nos colocamos à disposição para alinhar parcerias, visando sempre o fortalecimento das instituições e o aprimoramento dos serviços oferecidos à população”, destacou a defensora-geral, Simone Santiago.



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS