Notícias



A Revista Científica Arandu - Norteando Direitos, recém-criada pelas Defensorias Públicas da Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), divulgou o edital de chamamento de pesquisadoras e pesquisadores para seleção e composição do corpo de pareceristas da revista.

 

Os interessados deverão preencher os seguintes requisitos: possuir currículo Lattes atualizado; título de mestre ou doutor(a), ou estar vinculado(a) a um programa de doutorado em Direito ou áreas afins; declarar disponibilidade para a realização de pelo menos dois pareceres por semestre, com respeito aos prazos e regras publicados na revista.

 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de junho de 2021, via e-mail: [email protected] com o assunto “Parecerista Arandu”, constando as informações de nome completo, e-mail e telefone para contato, titulação, vinculação institucional, área de interesse, link do currículo Lattes e declaração de disponibilidade. 

 

A atividade não é remunerada, porém os avaliadores receberão certificado pela função desempenhada.

 

Confira o edital na íntegra: /back-end/img/noticias/SEI_DPE-RR%20-%200273441%20-%20Edital%20Chamamento%20Pareceristas.pdf