Notícias



A eleição para escolha dos membros que irão compor a nova diretoria e o conselho fiscal da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Acre (Adpacre) para o biênio 2021-2023, foi realizada nesta sexta-feira, 21.

 

A votação ocorreu no estacionamento da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC), no sistema drive-thru, seguindo todos os protocolos de segurança e saúde, devido à covid-19. 

Defensora pública, Aryne Cunha  e  defensor público, Antônio Araújo. (Foto: Felícia Lanay/ASCOM DPE)

Foi eleita a chapa única, Valorizar e Crescer, encabeçada pela defensora pública Aryne Cunha (presidente) e Antônio Araújo (vice-presidente). Já para o Conselho Fiscal, foram eleitos, o defensor público Eufrásio Moraes (presidente), e como membros, Gustavo Medeiros e Clara Rúbia, e Wânia Dias (suplente).

 

A eleição foi conduzida pela Comissão Eleitoral tendo como presidente a defensora pública Juliana Caobianco, o secretário João Ildair, e Gerson Boaventura, como membro efetivo.

No gabinete, a defensora-geral, Simone Santiago, a subdefensora-geral, Roberta Caminha e a corregedora-geral, Fenísia Mota, receberam os membros eleitos da nova diretoria para externar votos de uma profícua gestão. 



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS