Notícias

O evento contará com a participação da ouvidora-geral da Defensoria Pública do Acre



A Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep) encerra nesta quarta-feira, 19, uma série de palestras promovidas no webinário "#DefensoriaemPauta: desafios para o acesso à justiça" que visa celebrar o dia alusivo à Defensoria Pública, à defensora pública e ao defensor público, comemorado nesta data.

 

A live com o tema Defensoria Pública e Movimentos Sociais: um diálogo para ampliação do acesso à justiça, será transmitida na página do Facebook e no canal oficial da Anadep no Youtube, às 19h.

Ouvidora-geral da DPE/AC, Solene da Costa (Foto: ASCOM DPE)

 

O evento contará com a participação da ouvidora-geral da Defensoria Pública do Estado do Acre, Solene da Costa, além da presidenta da Anadep, Rivana Ricarte; da vice-presidente institucional, Rita Lima; da mestre em direito e assessora sobre segurança pública na Liderança do Psol (Câmara Federal), Deise Benedito.

 

O webnário também contará com a participação da pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Cidadania da Universidade de Brasília, Ana Paula Martins; e da assessora técnica do Centro Feminista de Estudos e Assessoria e Integrante da Articulação de Mulheres Brasileiras e do Fórum de Mulheres do DF e Entorno, Joluzia Batista.