Notícias



A defensora pública geral, Simone Santiago, a subdefensora-geral, Roberta Caminha, e o presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Acre (Adpacre), defensor Rafael Pinto, reuniram-se na manhã desta segunda-feira, 17, com o deputado estadual Roberto Duarte (MDB), para discutir temas relacionados à instituição.

Defensora-geral, Simone Santiago, subdefensora-geral, Roberta Caminha, e presidente da Adpacre, Rafael Pinto, em reunião com deputado Roberto Duarte (MDB) Foto: Golby Pullig

Desde o início de seu mandato, a defensora-geral iniciou uma série de visitas institucionais para dar encaminhamento a projetos que visam a melhoria do atendimento ao usuário da Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE/AC) e que garantam o acesso à Justiça à toda a população do estado.

O deputado Roberto Duarte se colocou à disposição para auxiliar a DPE em suas demandas para auxiliar na dinâmica do serviço público. “Tenho me posicionado sempre de modo a defender esta pauta, a de contribuir para melhorar ainda mais o serviço público e as condições de trabalho do servidor”.



CONFIRA NOSSA GALERIA DE IMAGENS